<body>









About Me Blog ask me links
Waiting Time
Bem vindos!

Thais Gonçalves Ambrozio, tenho 18 anos, apaixonada por Jesus, amo demais minha família e meus amigos. Um cantinho que fala sobre um pouco de tudo, alegre-se pessoa linda Jesus te Ama!

Listinha

O QUE EU JÁ CONSEGUI
O QUE EU TENHO QUE FAZER

Status

MSN:disponivel






Antes que você possa crescer, você deve se apaixonar por três vezes. Uma vez, você se apaixonará por seu melhor amigo, arruinando sua amizade para sempre. Isso vai lhe ensinar quem são seus verdadeiros amigos, a linha tênue entre amizade e muito mais. Outra vez você se apaixonará por alguém que você acredita que é perfeito. Você vai aprender que ninguém é perfeito, e que você nunca deve ser tratado como qualquer coisa menos do que você merece. E mais uma vez, você se apaixonará por alguém que é exatamente como você. Isso vai lhe ensinar sobre quem você é, e quem você quer ser. E quando você estiver completamente com tudo isso, você aprende que as pessoas que se importam com você, são as que você mais magoou, e os que ferem são os que mais precisam de você. Mas acima de tudo, você aprende que amar é apenas um conceito e não é algo que pode ser definido, é diferente para cada pessoa na terra, sabendo que todo mundo só quer ser amado.
bw (via rocklessly)

(Source: barulhonosilencio, via tua-mania)

Eu mesma, sou louca por abraços, e mesmo dizendo que odeio quando fazem cócegas em mim, adoro umas cutucadas e fazer um charminho de: ai para, por favor, imploro! Vai me dizer se tem coisa mais gostosa do que rir fechando o olho? Rir com gosto é melhor do que sorvete de creme no verão.
Fernanda Myamoto.  (via w-eaken)

(Source: auroriar, via tua-mania)

(Source: feb-23th, via tua-mania)

(via tua-mania)

Topa?

(via f-o-t-o-s)

(Source: eumechamoantonio, via casinhadoce)

(Source: deus-esta-4qui)

(Source: deus-esta-4qui, via f-o-t-o-s)

Talves eu precise disso: me distanciar de tudo, tudo o que me faz mal, tudo que me faz querer ter você do meu lado. To cansada de ficar com esse sorriso no rosto, mesmo não estando nada bem. Preciso ter o meus objetivos de novo, preciso me encontrar, para depois querer você ao meu lado. Preciso encontrar novamente a minha verdadeira felicidade.

Sabe quando escondem toda a bagunça sob o tapete? Então, a minha eu escondo sob um sorriso.
Coldplay. (via romantizar)

(Source: poesiasdeumgaroto, via auroriar)

Página 1 de 17 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 »

Layout retirado do site Blogskins, criado por Eunice, e adaptado por Certas Coisas.